Desta vez vamos falar de filmes e séries, aparentemente teremos um final de ano movimentado, (o que é ótimo né? Auhuahuhauhau), em outubro já podemos sentir um pouquinho do que vem por aí com Thor Ragnarok, que estreou nos cinemas dia 26 e segue a linha de filme mais extrovertido da Marvel, com cenas descontraídas e lutas de tirar o folego.

A Netflix pimpona também já nos regala com a tão esperada 2ª temporada de Stranger Things, sim o primeiro episódio saiu hoje 27/10 e promete nos deixar de cabelos em pés com a trama que vem por aí. Teremos a volta de Eleven e vimos que a barreira da outra dimensão continua aberta, teremos muitos “easter eggs”(referências) de filmes e séries dos anos 80 . Para quem não conhece ainda, dá tempo de maratonar essa série fantástica corre lá. Obs.: da medinho asvezes kkkk.

Também temos a volta de The Walking Dead, o primeiro episódio da 8ª temporada já foi exibido pela emissora FOX, a tão esperada guerra entre Rick e Negan começou, e os dois lados estão dispostos a tudo para ganhar/sobreviver. O primeiro episódio dessa 8ª temporada deixou muita gente confusa e aparentemente não agradou os fãs dos EUA, uma vez que a emissora mostrou queda na audiência. Pessoalmente gosto bastante da série e entendo seu ritmo mais lento e com mais diálogos, não é só uma série de zumbis, pra mim ela tenta trabalhar e mostrar as relações humanas após uma pandemia zumbi. Vemos como o ser humano tenta se adaptar em uma sociedade que não existe mais, sobreviver a todo custo, e a queda de correntes de convenções morais e éticas que transformam pessoas em monstros piores que zumbis. Lembrando que a série de TV é muito, mas muito diferente da HQ. Vale a pena conferir também.

Temos ainda Liga da Justiça, já tem vários trailers e aparentemente teremos muitas cenas de ação e algumas referências dos quadrinhos. Sabe aquele filme que tem que ver primeiro pra ver no que vai dar? Mas no caso de filme de Super Heróis é normal né gente, trabalhamos com expectativa e realidade. Nunca vai ser igual as HQ’s é fato, mas muitas vezes poderiam fazer um roteirinho mais convincente né. Gostei da escolha dos atores até o momento, e apesar de algumas falhas de roteiro do Superman x Batman acho que posso dizer que tenho expectativas positivas com este aqui. Sem esquecer da Mulher Maravilha que surpreendeu bastante, porque sério... não esperava que a Gal Gadot desse conta do recado e veja só...

Para fechar com Star Wars - Os Últimos Jedi. Aqui na loja teve quem gostasse e quem tinha uma expectativa melhor, mas esperemos o filme antes de criticá-lo. Famoso não julgue pela capa ok. Teremos um embate entre os dois lados da Força, Ray vs Kylo Ren, muitas perguntas a serem respondidas no treinamento de Ray com Luke, do tipo: ei Luke o que wtf você ficou fazendo até agora? O que raios deu errado com Kylo em seu treinamento? Qual a origem de Ray? Também teremos muita ação com a guerra contra o Primeiro Império de Kylo Ren, logo Paul e Finn estão de volta. E teremos a grande despedida de Leia(Carrie Fisher), o diretor aparentemente deu comentários que seria uma partida suave, triste mas alegre. Bem vamos aguardar, a data prevista de estreia é dia 14 de dezembro, até lá já estamos cheios de teorias e especulações.

 

Autora do Texto: Karina Obs.: Discorda? Concorda? Ficou com vontade de conversar sobre? Vem falar com a gente =D